Deputado Rodrigo De Castro

O número mudou. Agora é 4450.

E mudou para poder mudar mais a vida das pessoas. Um novo Partido, que aglutinou duas grandes forças políticas nacionais, representa uma nova perspectiva na vida parlamentar do Deputado Rodrigo de Castro. É poder fazer mais por seu eleitor.

O trabalho é o mesmo. Ganha amplitude

O trabalho é o mesmo”. Isto significa que o foco do trabalho não mudou. É o mesmo: o eleitor, seu Município, seu Estado. Dentro de um Partido maior, com mais poder político e força de articulação, é evidente que esse trabalho vai ganhar amplitude. Ou seja, o Deputado Rodrigo de Castro, no União Brasil, vai poder fazer muito mais do mesmo, isto é, do que vem fazendo pelo eleitor, seu Município, seu Estado.

E para entender melhor, vamos conhecer um pouco de seu trabalho na Câmara dos Deputados na última legislatura.

E resultado é o que inspira esse trabalho

O Deputado Rodrigo de Castro, desde o início de sua carreira, elegeu como foco de seu trabalho o conhecimento das necessidades dos municípios e a luta por suas soluções.

É por meio da destinação de recursos oriundos de suas emendas parlamentares, transferidas aos hospitais e fundos municipais de saúde e a outras instituições de assistência que o Deputado Rodrigo de Castro, em conjunto com os prefeitos e lideranças locais, promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas nas cidades que constituem o centro de seu trabalho político.

É com o voto e a articulação entre seus pares na Câmara dos Deputados – o que muito bem sabe fazer –, que o Deputado Rodrigo de Castro contribui para a aprovação de projetos que minimizam a dura realidade dos municípios, onde vivem os seus eleitores.

É com a autoridade de representante do povo de Minas Gerais que o Deputado Rodrigo de Castro atua junto aos Órgãos Públicos, federais e estaduais, para destravar a solução de problemas e entregar benefícios aos municípios. Votar em Rodrigo de Castro é votar no seu Município.

RODRIGO DE CASTRO – 4450
Pelos Municípios, por Você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.